domingo, 12 de outubro de 2008

Festival Rock e Diversão.


Amigos, o primeiro evento que vamos divulgar é o Rock e Diversão, produzido pelo tradicional produtor Carlos Ribeiro, grande conhecido das bandas do Rio de Janeiro, já produziu o Festival Casa da Zorra, entre outros festivais, a Cenário underground pede o comparecimento e o apoio da galera para esse evento.
O evento rola na Planet Music em Cascadura, Rua Ernani Cardoso,66.
Maiores detalhes vocês podem ler na continuação da matéria abaixo.

Produtores, bandas e demais pessoas podem nos enviar agenda de eventos e comentarios sobre o que está rolando no cenário para o email
cenariounderground@gmail.com .
A nossa união vai nos ajudar a superar e vencer os obstáculos.
Comunidade da Cenário Underground no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72329129


Dando continuidade ao incentivo às novas bandas de Rock no Rio de Janeiro, a R&D Produção e Comunicação, que organizou três festivais no Espaço Cultural Casa da Zorra, coloca na praça o seu quarto festival, sendo o primeiro a ser realizado na Planet Music.Assim como nos outros festivais, a R&D tem como objetivo maior promover a integração das bandas de rock e do seu público.
Ao todo serão 10 dias de muito agito, ao som de guitarras, baixos, bateras e outros instrumentos que, juntos, produzem um som delirante, sob o comando dos vocais. Serão 10 dias para que o público possa conhecer e passar a torcer pela banda que mais lhe agradar.Participarão da primeira etapa do Festival 60 bandas, divididas em seis eliminatórias a serem realizadas nos dias 11/10, 25/10, 08/11, 15/11, 06/12 e 13/12 de 2008, com 10 bandas concorrendo em cada dia, das quais cinco passarão para a próxima etapa. Caso, por algum motivo, tenha menos de 10 bandas num dia de apresentação, 50% das bandas presentes irão para a próxima etapa.
A segunda etapa, ou semi-finais, será realizada nos dias 10/01, 17/01 e 24/01 de 2009, com 10 bandas em cada dia. Participarão desta etapa as 30 bandas classificadas na primeira fase do Festival. As quatro melhores bandas de cada dia das semi-finais irão compor as 12 que participarão da grande final, que será no dia 31 de janeiro de 2009.Além das bandas concorrentes, em todos os dias haverá uma apresentação de abertura de um grupo de rock convidado pela organização do Festival, com duração de 30 minutos.
E na noite que será realizada a grande final, haverá apresentação de uma banda carioca já conhecida por boa parte do público.
As bandas que desejam participar, devem enviar o material, contendo uma música em mp3, para rockediversao@gmail.com
Acompanhe o Festival pelo blog do evento: http://festrockediversao.blogspot.com/
Carlos Ribeiro
R&D Produção e Comunicação
____________________________________________________________________
COLUNA WEB RÁDIOS
A Cenário Undergrond também divulga as rádios Web, que dão tanta força as bandas da Cena...
A Baixo segue a primeira rádio Web divulgada... Escutem em divulgem...
Programa na Veia:
Dia e Horário: Toda Sexta as 20:00h
Programação da Semana: Especial TIM Festival e pela galera do MSN rolará a pergunta´´
Qual o show mais esperado desse ano?
MSN: radiorpb@hotmail.com adicionem para participar da pergunta.
____________________________________________________________________
COLUNA PROJETOS AMIGOS:
Este link abaixo é sobre um projeto de arte e cultura, a Cenário Undergrond dá apoio a idéia e se junta em prol da cultura. O povo e principalmente a juventude precisam de cultura, não sensurem a arte...Abaixo segue o link e explicação de Cristina Froment, integrante do projeto...
´´Como o próprio nome diz, a intenção é justamente propor e promover a revolução artística e a revolução através da arte! Assim, a idéia da companhia, formada em sua maioria por atores, mas contando também com músicos, dramaturgos, artistas plásticos, é a de TRANSFORMAÇÃO. Transformar a arte, transformar pela arte e para a arte. Não apenas transformar, mas também promover a reflexão, o questionamento, a investigação artística de novas linguagens e formas de expressão. Fazer com que todos tenham acesso à cultura e as suas mais variadas expressões, e de forma que possam vê-la não apenas como entretenimento, mas principalmente como instrumento de reflexão e transformação. ´´

Um comentário:

Unknown disse...

Ae galera!! Blza?

Vamos agitar o blog!!! Gostei mto da ideia!!!

Tamu junto no rock!!

Bjao!!

NA VEIA - www.naveiaprograma.blogspot.com